Esmaltes Risque dia dos Namorados

Com o post de hoje vou começar falando que adoro esmaltes pena que minha unha não fica muito grande acho lindo pelo menos desse tamanho. ...

Com o post de hoje vou começar falando que adoro esmaltes pena que minha unha não fica muito grande acho lindo pelo menos desse tamanho.
Uma super dica temática para o dia dos namorados para você usar nos dedos e mostrar para quem você ama. Eu particularmente Adoro todas as cores de esmaltes mas particularmente adoro os tons de nude acho super lindo e muito chic.
♥Amei ficou muito lindo!☺☺❤❤❤❤
Lindas Imagens de Casamento     (atualizadas 2015)     Se precisar de lindas imagens Casadinhos    clique    >> AQUI <<        ...:

Películas ou Adesivos de Unhas Modelo Coração com Escrito Love:
Resultado de imagem para unhas tematico dia dos namorados
Imagem relacionada
Resultado de imagem para unhas tematico dia dos namorados

Ver esta foto do Instagram de @perolafeminina • 631 curtidas:
Essa dica será da linha da Risque lagrima de Vênus esse esmalte lindo e romântico com um toque de francesinha.

Veja outros modelos que lindos para você se inspirar e pedir para a sua manicure preferida fazer uma igualzinha se ela conseguir.
Porque tem uns modelos super estilizado.

Unhas decoradas  Francesinhas:

Simples e lindo                                                                                                                                                                                 Mais:

Veja outros Posts legais

0 comentários

Pesquise sua viagem!



Booking.com